Fazenda da Toca fornecerá ovos orgânicos aos animais que vivem no Santuário

Desde outubro deste ano, os animais que vivem no Santuário Animal Care passaram a contar com ovos orgânicos em suas refeições.
Em agosto desse ano, entramos em contato com a Fazenda da Toca Orgânicos com um pedido de apoio na alimentação de nossos primatas, que têm os ovos como um dos alimentos base.A resposta foi imediata e o coordenador de comunicação e experiências da Toca, Paulo Araújo, nos visitou duas semanas depois. Paulo conheceu bem de pertinho como vivem os animais, as instalações do Santuário, a alimentação oferecida a cada espécie, o processo de limpeza dos espaços e toda a dedicação e carinho que nossa equipe tem com cada um dos abrigados.No mês seguinte, a parceria já estava concretizada.

A Toca fornecerá mensalmente uma cota de 360 ovos para a alimentação dos animais.
Precisamos garantir a melhor qualidade de vida aos animais que são encaminhados pelos órgãos ambientais. E uma alimentação saudável e balanceada é essencial. Por isso, os ovos da @tocaorganicos farão toda a diferença na vida deles.
Agradecemos de coração o apoio ao nosso projeto e à luta contra o tráfico de animais da fauna silvestre!
Confira aqui a matéria especial que a empresa publicou em sua Newsletter de novembro sobre a visita e um pouco da história do Santuário.

Gratidão!