Rally Rider doa percentual de vendas para Animal Care

A Rally Rider, especializada em produtos para Moto Adventure, é a mais nova parceira do Santuário de Animais Silvestres Animal Care. Seu dono, Marcello Martins, motoaventureiro e veterinário, conheceu nosso trabalho e ficou encantado com tudo o que viu. Como profissional da saúde animal, pode ver de perto o cuidado e carinho todo especiais com que são tratados os animais encaminhados para o mantenedouro. Praticante de trilhas e enduros, o empresário sempre apreciou o contato com a natureza e é um militante na defesa da preservação da nossa fauna silvestre.
Além de todo o trabalho e dedicação da equipe Animal Care, chamou a atenção do empresário as instalações do santuário em meio à natureza exuberante da Mata Atlântica, rodeadas por florestas, rios e cachoeiras.

Tudo o que você precisa para ir mais longe
A Rally Rider confecciona acessórios para motociclistas. Especializada em roupas, ferramentas e peças de reposição para offroad, a marca vai reverter parte de suas vendas para o Santuário de Animais Silvestres Animal Care.
Desde 2014, a instituição animais silvestres resgatados de situação de maus tratos pelos órgãos ambientais. Eles são encaminhados para o mantenedouro após avaliação de que não podem retornar à natureza por terem sido mau tratados ou humanizados demais.

Você também pode ajudar! Veja aqui como doar.