Você pode fazer parte desse projeto!

Uma das formas de colaborar com esse trabalho é adotar um dos nossos animais.
Cada macaco-prego consume recursos de cerca R$ 200/mês, incluindo alimentação adequada, cuidados veterinários, higiene, entre outras necessidades.

Atualmente temos 25 indivíduos dessa espécie vivendo no santuário.

Você pode adotar individualmente cada animal ou participar de uma doação coletiva. A adoção individual dá direito a uma visita ao local para que o doador conhecer de perto seu tutelado e possa conferir todo o cuidado realizado pela equipe.

O adotante também receberá periodicamente fotos do bichinho adotado.

Lembramos de que há outras formas de se tornar um Angel na vida desses animais. Você pode colaborar com qualquer quantia que será revertida para todos as espécies que vivem aqui, aves e mamíferos.

VIA TED

Banco

BRADESCO (237)

Favorecido

ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS

23.146.995/0001-07

Agência

Conta

Caso opte por uma outra forma de doação, envie um e-mail para

Apoiadores

Seja um doador e acompanhe a vida dos nossos moradores por meio da nossa galeria de fotos e atendimento da nossa equipe.

Com essa doação, além de proporcionar segurança e conforto para estes animais, você apoia e estimula nossa equipe, que dedica a vida a este projeto e acredita em uma transformação profunda na sociedade para mudar a forma como tratamos a nossa biodiversidade, em especial a nossa fauna silvestre.

O Santuário Animal Care se compromete com os seus doadores a lutar por uma gestão que preze a legalidade e a ética, baseando a sua atuação institucional nos seguintes princípios: apoio incondicional à pesquisa, manejo e conservação de espécies silvestres e exóticas.