Animais resgatados precisarão de cuidados e abrigo

No último dia 12 de setembro, policiais federais deflagraram uma operação para reprimir o tráfico de animais silvestres no Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Paraná.
De acordo com as investigações, os animais, ameaçados de extinção, eram negociados pelas redes sociais.
As investigações começaram em 2018 e foram conduzidas pela Delegacia de Polícia Federal de Macaé, no Norte Fluminense.
Com a positiva ação da PF aumenta o número de animais que precisarão de abrigo. O Santuário Animal Care, situado em Angra dos Reis (RJ), já cuida de dezenas de aves, macacos-prego, bugios e outras espécies.
Mais do que nunca precisamos manter e aumentar nossas instalações para receber os animais resgatados que não terão condições de serem reintroduzidos na natureza por estarem em péssimo estado de saúde.
Sem abrigo, alimentação adequada e carinho, esses animais sobreviventes acabam morrendo, apesar de todo o esforço das autoridades.
Nós podemos oferecer o tratamento necessário para manter essas vidas livres de maus tratos, confinamento e comércio ilegal. Mas para isso, precisamos da sua ajuda! Qualquer ajuda é bem-vinda!

Sua contribuição pode ser feita através da conta da Associação:
BRADESCO (237)
Agência – 3434-7
Conta – 6247-2
Favorecido – ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS
CNPJ – 23.146.995/0001-07

Também estamos no Insta @associacaoanimalcare.
Siga a gente e acompanhe o nosso trabalho!